Mostrando todos 5 resultados

Ordenar por:
  • capa-prancha-carlos-burle
    R$235,80R$251,20

    As capas refletivas EVOLUTION e SHORT , modelo Carlos Burle proporcionam segurança e proteção  para suas pranchas.

    A wetdreams confeccionou as capas utilizando material de altíssima qualidade resistente as necessidades do big rider, que está sempre viajando em buscar das maiores ondas no planeta.

  • É com imenso prazer e enorme adrenalina que convido a todos para lançamento do meu livro: Profissão Surfista,  produzido em parceria com a @editorasextante e @andre_viana, no próximo dia 9 (dia em que eu também completo 50 anos ) em São Paulo, na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, às 19hrs. Na sequência lançaremos no Rio ( dia 14/11, ( Livraria da Travessa - Barra Shopping ) e dia 17/11 em Recife ( Livraria Leitura - Shop. Tacaruna ). Estou dropando uma nova onda, e como muitas ao longo da minha carreira, será grande e desafiadora! • Super excite about the launch of my book " Professional Surfing", that will happens on the 9th of november, in São Paulo. The day i turn 50. I am dropping a new wave and like many others throughout my carrer, i know it will be big and challenging. #profissaosurfista #burle50

    Primeiro campeão e incentivador do circuito mundial de ondas grandes e do tow-in, Carlos Burle conta tudo sobre suas décadas de dedicação ao esporte, do anonimato ao estrelato, sempre tentando desmistificar a imagem desses homens que encaram ondas de 20, 30 metros por prazer – mas também por profissão.

    Em depoimento ao jornalista e escritor André Viana, o campeão mundial de ondas grandes fala de peito aberto, com bom humor e a coragem que demonstra diante da fúra da natureza, sobre sua infância, os dramas familiares, sexo, drogas e polêmicas dentro e fora do mar.

    Para adquirir acesse: AQUI

  • quilha_futurefins_am2

    A quilha Termotech AM2 da Futures foi desenvolvida pelo Al Merrick em conjunto com a Futures Fins para funcionar bem em diversos tipos de ondas, mas tem como objetivo principal ondas mais alinhadas, que vão precisar de uma cavada forte. Funcionam muito bem em point breaks para surfistas com peso acima de 82kg e que gostam de executar manobras com bastante pressão.

  • quilha_futurefins_f4

    O modelo F4 quad é um bom conjunto de quadriquilhas que deve ser usado por surfistas leves ou em pranchinhas mais estreitas para alta perfomance. Como todas as quadriquilhas, atribui mais velocidade a prancha, o que ajuda tanto em ondas tubulares como em ondas pequenas e gordas.

  • quilha_futurefins_F6
    Estas quilhas tem um shape balanceado para funcionar bem em qualquer condição e para qualquer surfista. Basta achar o tamanho certo e partir pra agua!